terça-feira, 6 de setembro de 2011

...PARA MISS X...

Então, my friend, eu entendo você, mas, se posso te falar francamente, eu acho que você está caindo num erro no qual eu também caí muitas vezes... me arrisco a dizer que TODAS as vezes anteriores  que eu fiz dieta, e creia-me foram inúmeras, eu fiz a mesmíssima coisa! Iniciava a dieta na segunda-feira, na quarta, como poucas vezes eu fiz uma dieta tão eficaz, eu tava desesperada por comida e não tinha emagrecido um grama, sim, porque gordo quer emagrecer rápido, senão desiste... então na quinta eu já tava desanimada e comia mais do que poderia, e na sexta já tinha voltado a comer porque era fim-de-semana e na semana seguinte, tudo de novo... Na realidade, eu não tava fazendo dieta, tava achando que tava fazendo, resultado, não perdia peso e também sofria horrores comendo culpada... Se ajuda, te aconselho a fazer uma dieta mais punk, que dá resultado mais rápido, pelo menos tu vê a perda de peso e isso mesmo te estimula a continuar a dieta... foi o que funcionou pra mim... vai lá, tenta... 2-3 dias de inferno, depois vc acostuma...bjuu

Um comentário:

  1. Obrigada pela força amiga!
    Entendi bem o que vc quis dizer: como a dieta que eu faço é "suave", o emagrecimento também é. Assim, demora muito, e desanima.
    Mas que dieta punk vou fazer? Como é a sua dieta? Me dá uma luz...
    Beijo

    ResponderExcluir